quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Cristo em mim!

Saudações!!!

Sei que ando meio sumida daki... mas ta meio dificil postar ultimamente... final de ano é muito corrido para mim... festas de aniversário, confraternizações de varios grupo de amigos, trabalho, casa... aí acaba não sobrando tempo de escrever algo que preste para postar aqui rs rs rs

Então vou enviar hoje uma oração que aprendi hoje numa pregação que vi na Canção Nova:

"Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve.
Amém!”

Achei essa oração simplismente LINDA, pois Jesus esta dentro de mim, naquilo que se encontra na minha frente (preparando meu futuro), naquilo que esta atrás de mim (curando meu passado). Não importa o quanto eu caia ouquão alto eu voe, ele sempre estará comigo. Jesus esta do meu lado esquerdo e direito, em cada pessoa que encontro.... Não importa o horário, se estou sentada, deitada ou em pé, Jesus deve viver em mim 24h por dia! Sei que Jesus está no meu irmão que pensa e fala de mim, em todos aqueles que me vêem e me escutam, por isso devo agir segundo suas ordens mesmo diante de pessoas que não conheço....

Adorei essa oração... por isso a passo a vocês...

Que Deus te abençoe sempre!!!

A paz de Jesus ^^

Sem mais
Mari

Nenhum comentário: