quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amizade sustentada por Cristo


Eu poderia escrever horas a fio sobre a amizade que tenho essa galerinha do vídeo... mas nada conseguiria explicar esse amor...
Esse vídeo foi feito no 13° encontro de jovens, com todos os encontristas e todos os que trabalharam para que esse encontro fosse realizado... dezenas de amigos unidos uma causa, levar outras pessoas a conhecer esse grande amigo JESUS!!!
A música fala por sí só.... Uma amizade sustentada por Jesus.
Novos amigos chegando... velhos amigos retornando, se reencontrando... Eu amo mto tudo isso e não sei mais viver sem!!!!!!!!!!!!!!!
Como disse nesse encontro: Nossa amizade é circulo vicioso, meus amigos me ensinam a amar a Deus e Deus me ensina a amar meus amigos!! ^^
Essa galera é muitoooo mais que simples amigos... são meu amparo, meu refúgio, MINHA SEGUNDA FAMÍLIA!!!

SOMOS MAIS QUE AMIGOS, SOMOS ANJOS QUE O SENHOR ENVIOU PARA VOCÊ!!!

2 comentários:

Igor Mascarenhas disse...

Passando por aqui pela primeira vez...
Confesso que curti o clima.
É sempre bom cultivar as amizades sustentadas em Deus, como é bom partilhar o serviço a Deus.

Obrigado por compartilhar conosco sobre este encontro, é força para que eu continue no serviço.

tamu junto
www.igormascarenhas.blogspot.com

Lu disse...

Os amigos são benção de Deus, são uma forma Dele cuidar de nós aqui na Terra. Como diz a Palavra, quem tem um amigo encontrou um tesouro. Aproveito a oportunidade para te convidar a escutar a web rádio Beatitudes, uma web rádio católica: www.radiobeatitudes.com
Estou participando de uma campanha de divulgação nos blogs e caso você goste divulgue para seus amigos tb. Abraços e boa semana!