terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O Motivo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdVs0Vl9w_j71Y-zZ9klUUPtctQtg5GaXCFe9GFIC4iasMqwgB2QdixmYXXuEYNW2q6Pz9UkWscoWU4Ph6Z0PXxf9D9Y9RThX7CEF7Wfy6PQiD9BJRDUtpFAD-wXeuMLzbBHyp5f3MaLI/s400/jesus+anda+sobr+as+%C3%A1guas.jpg
Sabe porque cada dia fico mais deslumbrada com Jesus?

É o fato de que quando estou no barco, em meio a uma tempestade ele aparece, e eu na minha humanidade o desafio, "Se é você mesmo deixa eu andar nas águas também" e ele me estende a mão e diz: "Vem!". Então eu, com minha coragem momentânea, saio do meu barco e dou alguns passos sobre a água em direção a ele, porém, mais uma vez minha humanidade vem a tona e por alguns segundos tiro meu olhar do mestre e olho para o mar abaixo de mim, e o medo de seguir me faz afundar. Nessa hora cheia de medo lembro-me daquele que me chamou e grito "Mestre ajuda-me" e ele com a misericórdia estampada nos olhos, sorri para mim e me estende a mão, me pergunta: "Porque você ainda não confia em mim?" e por fim me ajuda a voltar ao barco e fica comigo até chegarmos à outra margem.

♥ Jesus ♥

[..Marina..]

Nenhum comentário: