quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oração Pela Família

Queridos, gostaria de pedir desculpa pela ausência de posts aqui, mas anda tudo tão corrido que acabo ficando sem tempo e sem inspiração para escrever.. tenho milhares de coisas pra escrever, mas ainda não estou conseguindo coloca-las no papel para poder escrever aqui, mas no tempo de Deus teremos posts novos aqui ok?

Enquanto não temos algo escrito por mim aqui no blog deixo aqui uma oração muito linda que ouvi hoje no programa Diálogo Com Deus!


http://blog.cancaonova.com/dialogo/files/2009/08/oracao-pela-familia.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Mariana,

Descobri seu blog a poucos dias por acaso pesquisando um versículo.Gostei muito do blog ele está em meu favoritos.
èhh gostaria de me comunicar com vc.
Se vc tiver um tempinho e tiver msn me add si-sintindo@hotmail.com
Ou se ñ tiver me manda seu e-mail
Um super beijo.
Q Deus lhe abençoe
Até

Michelle disse...

Estava precisando de uma oração como essa. Sem dúvidas você é um instrumento maravilhoso da palavra de Deus...

Esperamos seus posts.

Um beijo