terça-feira, 14 de abril de 2009


Caso não consiga ver o vídeo segue a letra da música:

I Still Belive (Traduzida) - Jeremy Camp
Eu Ainda Acredito

Palavras dispensadas e pensamentos vazios
Parecem derramar do meu coração
Eu nunca me senti tão rasgado antes
Parece que eu não sei de onde começar

Mas é agora que eu sinto a tua graça derramada como chuva
A partir de cada ponta do dedo, lavando a minha dor

Eu ainda acredito na sua fidelidade
Eu ainda acredito na sua verdade
Eu ainda acredito na sua palavra santa
Ainda quando eu não vejo eu ainda acredito

Questões que pareciam um nevoeiro em minha mente
Com promessas que eu pareço ainda carregar
Mesmo quando as respostas desenrolarem lentamente
É o meu coração que eu vejo o Senhor preparar

Mas é agora que eu sinto a tua graça derramada como chuva
A partir de cada ponta do dedo, lavando a minha dor

O único lugar onde eu posso ir é em teus braços
Onde em quebrantamento, eu te entrego minhas debilitadas orações

Nenhum comentário: