quinta-feira, 19 de março de 2009

Afinal é pecado ou não???

2 comentários:

Em Construção... disse...

Oi Querida!!!!
Saudadessssssssssss
Deus te abençoeeee
Bjuss

Ana Ferreira disse...

olá menina! vc comentou há pouco comigo no twitter sobre seu blog e então tive a curiosidade de vir conhecer. e adorei! me enche de esperança encontrar outros jovens apaixonados e empenhados em semear a Palavra de Cristo ^^ vc acaba de ganhar uma leitora assídua! haha

e sobre o vídeo, sem palavras... o pastor resumiu perfeitamente toda a questão e inclusive, se me permite, copiei-o p/ meu blog tbm.

parabéns Marina! Paz e Bem pra ti!
=)