domingo, 5 de junho de 2011

Deus não me entende!

Esses dias em mais uma das minhas longas conversas com Deus perguntei a ele: "Como você pode dizer que se fez homem para sentir o que sinto? Tenho certeza que você não viveu boa parte de todo esse sentimento que está dentro de mim hoje. Entendo que você sentiu fome, frio, a dor de perder o pai e um amigo e tudo o mais, mas essas lutas que eu travo diariamente eu sei que você não teve, então como você pode dizer que entende tudo isso que se passa dentro de mim?"

E então, como sempre, Deus me respondeu: 
"Quando você comunga, Jesus passa a fazer morada dentro de você, portanto eu sinto tudo o que você sente e luto junto com você diariamente. Quando você cai, o Cristo que está em você cai junto e sente a mesma dor e ali no chão é ele que vai te ajudar a se levantar. Cada lágrima que você derrama, não cai no chão sem antes passar pela face de Jesus Eucarístico, que está dentro de você. Talvez como homem aí na Terra Jesus pode não ter sentido alguma das dores e lutas que você passa hoje, mas foi por isso que ele se fez Eucaristia, para estar DENTRO de você e poder sentir a cada instante aquilo que pulsa no seu coração."

Sem mais
Marina

Nenhum comentário: