terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cuidados de Deus

Gosto muito de conversar com Deus antes de dormir, acho que é um dos momentos mais íntimos que tenho com ele, onde tudo silencia e sobramos apenas eu e Ele... E como esses momentos são importantes na minha vida! Mas enfim, ontem, num desses momentos de partilhas com meu Deus, ele me disse algo muito importante e senti que deveria partilhar aqui com vocês. Ele me disse:
"Eu preciso que você seja minha nas pequenas coisas, não apenas nas grandes. Deixa eu cuidar de você! Mas aceitar esse cuidado não é apenas vir correndo chorar no meu colo quando algo der errado, e sim agir como uma filha que obedece as ordens do Pai. Preciso de você por inteira, deixe-me ser seu Pai e cuidar de você!"
Muitas vezes, quando ouvia nas pregações e orações que Deus queria cuidar de mim, a primeira coisa que me vinha à cabeça era o colo amoroso de Deus, mas hoje ele me mostrou que esse cuidado vai muito além de um colo ou de uma mão estendida, deixar-se ser cuidado muitas vezes significa aceitar um não, aceitar um espera, ou aceitar que é hora de reagir. É tempo de deixar Deus ser Deus em nossa vida!

Deus quer ir muito além de passar a mão sobre sua cabeça e sarar suas feridas cada vez que você cair, ele quer te fazer inteiramente feliz, e isso só será capaz se você se deixar ser cuidado por Deus da maneira correta, ouvindo-o e fazendo aquilo que ele te propõe a seguir! Mesmo que não seja simples, que esse "deixar-se cuidar" te custe muito não desista, pois como ouvi a um tempo atrás "Se te custa muito, é por que vale muito"!!

Então deixo aqui meu recado, Deus hoje que cuidar de você! Mas e você? Quer ser cuidado por ele?

Paz e Bem
Marina

Um comentário:

Marina disse...

Se custa muito,vale muito.

Obrigado mais uma vez.

Zulmirinha