quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sacrário vivo!


Dentro de mim há um sacrário, onde o Amor fica guardado cada vez que comungo... E quando falo ao mundo desse Amor, as portas desse sacrário se abrem e todos que me olham, parecem ser capazes de enxergar esse Amor em mim... Testemunhar o que o Amor fez e faz em minha vida, faz com que esse Amor pulse mais forte em mim, e só quem quem sente, sabe o quanto é incrível poder sentir que o amor mora na gente! ^^

Pois é, com tantos lugares no mundo Jesus escolheu o meu coração para fazer morada e é sendo esse sacrário vivo do Amor que eu posso levar o Amor aonde eu for, na minha casa, numa balada com os amigos, no meu trabalho e onde quer que eu vá.

Hoje te peço, jamais se esqueça que Jesus é Amor! E quer sentimento mais lindo que o amor? Ele consegue englobar todos os sentimentos bons em um só!

Cada vez que testemunhamos aquilo que o Deus é em nossas vidas e tudo que ele realiza em nossos dias, abrimos as portas desse sacrário que há dentro de nós e permitimos que nossos irmãos contemplem e adorem esse Jesus vivo dentro de nós, um Jesus que se faz TUDO em nosso nada.

Quando o sacrário se abre não sou mais eu quem falo, mas é o Amor que fala em mim... E o amor....

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará. As profecias desaparecerão, o dom das línguas cessará, o dom da ciência findará. A nossa ciência é parcial, a nossa profecia é imperfeita. Quando chegar o que é perfeito, o imperfeito desaparecerá." Coríntios 13, 4-10

Que Jesus Sacramentado esteja com você!

Paz e Bem
Marina

2 comentários:

Michelle disse...

Se eu te contar que esse foi um dos textos mais belos que eu já li vc acredita?
Me emocionei lendo... E sabe por que? Porque é verdade cada palavra!!! Quando caminhamos junto com Jesus e entregamos nossas vidas completamente à ele, somos sacrários do seu amor. E cada vez que professamos a sua Palavra às pessoas, esse sacrário de abre e ilumina a todos.
Lindo DEMAIS!!!!

Também... Jesus é maravilhoso. Tudo o que aprendemos com ele é perfeito.

Bjs

Unknown disse...

Lindo texto, Marina!
Apesar de nunca ter comentado no seu blog, adoro receber os seus e-mails partilhando da vida cristã e, quando possível, não vou deixar de comentar.
Realmente, quando se tem a oportunidade de sentir este amor intenso e puro de Jesus não tem pra ninguém. Quando se compreende o verdadeiro sentido da missa no pão e no vinho consagrados lá no altar a comunhão é completa e, nada mais completo do que manifestar o amor que vem do Céu. Sei também o quanto as pessoas percebem e enxergam essa força em cada um que se deixa ser levado e tomado por esse amor. E como é bom, não é?

Um beijão e abraço! Até mais!