quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E então o verbo se fez carne....

E o verbo se fez carne e habitou entre nós (Jo 1, 14)

Acho que todos aqui sabemos a quem essa passagem se refere né? Jesus era o verbo e se fez carne para habitar entre nós... Quando somos crianças aprendemos que verbo é aqueles que dá ação a uma frase certo? Agora pare e pense, se Jesus era verbo, ele veio ao mundo pra que?? Para dar ação ao nosso mundo, para fazer a nossa vida ter um sentido!

Vamos relembrar nosso tempo de escola e pegar a frase "Fernando foi a escola" e agora teremos o verbo, então a frase fica "Fernando a escola"... fica totalmente sem sentido né? Pois entãoooo tire Jesus, que é o Verbo, de sua vida e vai descobrir que ela fica tão sem sentido quanto a frase acima!

Jesus veio ao mundo para trazer ação a nossa vida, para nos fazer agir, nos tirar da monotonia, da depressão, do comodismo, e nos fazer descobrir o mundo liiiindo que Deus fez para nós! Ele veio dar o sentido em nossos dias!

Abra espaço pra Jesus agir em sua vida, e vai descobrir que em sua simples frase, esse Verbo era tudo que faltava para dar sentido a ela!

Que Deus te abençoe sempre!

Paz e Bem
Marina

2 comentários:

Michelle disse...

Lindo demais...
E faz TODO o sentido
Nossas vidas são como frases, e o verbo é Jesus. Sem Ele a frase fica sem sentido, vazia.

Que ele complete nossa vida com suas ações sempre e sempre
Amém!

Louise disse...

Oi marina, eu criei um blog do blogger.
tem como vc me linkar e divulgar meu novo blog?
Eu vou postar nos dois...

divulga pra mim, por favor!
;D