quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Tio Eto, fui abandonada por minha mãe

Recebi esse texto hoje pelo Twitter, essa mensagem está no blog do Eto... me emocionei lendo e resolvi postar aqui no blog!

Olá amigos do blog,

Recebi um comentário esta semana de uma menina de apenas 7 aninhos, que está sofrendo muito porque sua mãe saiu de casa e a deixou com seu pai. Ela me contou com muita tristeza que a mãe a abandonou e não a aceita mais como sendo sua família. Meu Deus quanta dor!

Olha só um trecho do que ela me contou:

“Tio Eto, minha mamãe foi embora de casa e estou muito triste. Eu e meu papai ficamos sem vida no coração. Moramos em Fortaleza/CE. Eu não aguento mais. Tenho 7 anos e estou triste de mais. Meu papai falou que agora ele é uma metade, não é mais inteiro. Ela não podia ter feito isto é muito triste. Pelo amor de Deus me ajude, meu papai tá doente do coração e minha mãe só fala besteiras dele e da família. Me ajuda, só tenho vocês, tô muito triste.”
Maria

No email, palavras de uma menina “adulta” precocemente, devido a dor de uma perda que deixa marcas terríveis, especialmente, em um coração tão pequeno e em formação.

Respondi pessoalmente a ela por email e rezei a Deus para acalmar e cuidar de seu coração. Creio que Deus tem uma missão muito especial para essa minha nova amiga e eu já a consagrei aos cuidados de Nossa Senhora. Percebi em seu pedido de socorro que ela não está sozinha, ela tem uma família, a família Canção Nova.

Obrigado sócio! Você tem salvado e preservado a vida e a esperança de muita gente. O nosso esforço tem valido à pena, pois sabemos que nossa missão é muito importante.

Quero partilhar também que nesse mês, o Projeto Dai-me Almas é dedicado Nossa Senhora das Dores. E é ela quem está conduzindo nossos caminhos e juntamente com Deus provendo nossas necessidades.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, pois em nossa campanha de setembro já alcançamos 50%. Temos agora apenas 11 dias úteis. Nossa meta é o 100%. Conto com você! Visite nossa página do http://clube.cancaonova.com e escolha qual é melhor forma para você nos ajudar.

Obrigado a você, sócio, pois você tem mantido essa programação que acredita e investe nas famílias. Deus lhe abençoe e não se esqueça continuo unido em oração por você e por todos de sua casa. Deixe seu pedido de oração e vamos juntos interceder por nossas intenções. Deus Proverá!

Seu irmão,
Eto

Pra quem não conhece o trabalho da comunidade Canção Nova entre aqui: http://cancaonova.com e veja como é linda essa obra de Deus!! Chegamos aos 50% da campanha de arrecadação desse mês... estamos juntos indo ao 100%!!!

Se não pode colaborar financeiramente para que essa obra se torne realidade, evangelize e apresente a outros a TV e a Rádio Canção Nova, pois a missão dessa casa é evangelizar!

CANÇÃO NOVA
JUNTOS PROMOVENDO O BEM!

Nenhum comentário: