segunda-feira, 27 de abril de 2009

TE ENCONTREI!!!

"DEUS, passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas, olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo:Será que Tu existe?
Não me contentava na busca e prosseguia, tentava Te encontrar nas religiões e nos templos, Tu não estavas, Te busquei através dos sacerdotes, e pastores, e não Te encontrei. Senti-me só, vazio, desamparado e descri. Na descrença Te ofendi,na ofensa, tropecei, no tropeço caí.
Na queda senti-me fraco, na fraqueza pedi socorro, no socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho, no carinho vi nascer o amor, com o amor vi um novo mundo, no mundo novo resolvi viver, o que recebi resolvi doar, doando alguma coisa recebi, e recebendo me senti feliz, e feliz encontrei a paz e, com a paz foi que enxerguei, que dentro de mim é que estavas, e sem Te procurar foi que TE ENCONTREI"


Nenhum comentário: