quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CHEGA!!!!!!!!!!!!!!



Hoje eu queria subir no monte mais alto e gritar pra todo mundo ouvir que A JUVENTUDE NÃO ESTÁ PERDIDA!!!!!!!

Estou cansada de ouvir só coisas ruins sobre a juventude, na TV, nas novelas e jornais, nos rádios, nos sites da Internet!! Todo mundo vê o jovem drogado, prostituído, rebelde, o jovem sem regras, que mandam nos pais... enfim... Mas ninguém vê os jovens que estão lutando feitos doidos por um mundo melhor, contra uma sexualidade desrregrada, contra um vicio, enfim, lutando por um mundo que viva o amor em primeiro lugar, que ame e respeite o próximo!

Jovens que trabalham, estudam e que não fazem trotes imbecis quando começam as aulas! Até quando vamos olhar só para as laranjas podres da cesta? Até quando vamos olhar apenas para os erros?

Concordo que temos que ver os erros para poder CORRIGI-LOS, mas pelo que tenho visto nessas últimas semanas, os meios de comunicação mostram apenas o quanto a juventude se perdeu e não um modo de traze-la de volta!!

Até quando vamos aceitar ser pessoas que assistem uma propagandas como a da Skol no Carnaval e ficam quietos??? Será que os únicos lugares onde a juventude é valorizada são nos canais de TV católica ou evangélica???

Lembro-me de um dos últimos programas do Pe. Fábio de Melo onde ele defendia seu público, ele dizia mais ou menos assim:

"As pessoas falam do meu publico, como se fossem um bando de mulheres histéricas que vão assistir os show e pregações apenas por que me acham bonito. Mas será que ninguém vê o jovem que por causa de uma musica largou as drogas, o pai de família que luta contra o alcoolismo, a mãe que sofre a perda de um filho, será que só da pra ver as mulheres gritando LINDOOO? Será que ninguém vê as lágrimas?"

Sabe, eu chorei feito criança quando ouvi essas palavras dele... por que é exatamente assim que tratam a nós, jovens! Como se fossemos um bando de inconsequentes, que estão no mundo apenas para destruirmos a sociedade (pois eh eu já ouvi isso).....

Por que ninguém demora um pouco mais o olhar em nós para ver quem verdadeiramente somos?? Ninguém demora um pouco mais em nos olhar por que é mais fácil dizer que não temos futuro! Todo mundo vê as Micaretas rolando, cheias de droga e prostituição, mas ninguém olha quando tem um acampamento como o do PHN que reúne mais de 37 mil jovens durante 3 dias, com baladas, luais, shows e sem droga, sem pornografia, sem vandalismo...

Eu sei de uma coisa, EU VOU REVOLUCIONAR O MUNDO!!!! Ser revolucionária em nome do AMOR!!! E hoje convido você a fazer isso também! Chega de ouvir que os jovens estão perdidos e ficarmos calados, de cabeça baixa, vamos provar que muitos jovens estão perdidos sim, mas que existem muitos outros jovens, como nós, que se encontraram (ou estão se encontrando) e que estão ajudando esses jovens a se encontrarem também!

Nesse Carnaval, vamos mostrar que somos jovens ACHADOS por Deus e não perdidos pelo mundo! Curta mtoooooooooooooooo esse Carnaval, mas me ajude nessa campanha a não banalização da juventude! NÓS SOMOS O FUTURO então vamos fazer um presente santo para que ele exista!!!

*momento desabafo*

Paz e Bem
Marina

2 comentários:

Anônimo disse...

te apoio!!!

Anônimo disse...

Bem Má...adorei o desabafo!!!^^
E que façamos então essa diferença e revolução!
Por mtas vezes os jovens são criticados, desmotivados e ignorados pq ... ??? são jovens???
" Isso é uma fase" dizem uns, na verdade é um dos momentos mais agitados e conflitantes que vivemos e se não temos um apoio isso se torna por vezes mais complicado do que realmente é...
Jovens!!!! somos e podemos mostrar o que um jovem é capaz de fazer!!!^^

estou com vc Mariiiii

bjokss saudadessss adorei o textooo mto bom... ^^