quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Não desistirei!!

Não... eu não vou desisti da caminhada como alguns me perguntaram ao ler o post "O que fazer?"

Foi apenas uma caixa de retalhos esquecido e guardados que explodiu... E voou retalho pra tudo que foi lado... deu trabalho junta tudo de novo.. e separar um por um pra arrumar... mas a linha e a agulha estão aqui né? E agora é a hora de remendar os estragos que deixei acontecer....

Nos momentos que mais me afasto de Deus, ele se aprocxima mais e mais de mim.... complexo isso né? Mas é verdade, por que agora olhando para trás, nessas semanas de revolta vejo o quanto Deus falou comigo e eu não quis ouvir... o quanto ele cuidou de mim e eu nem notei... =/

Masssssssssss agora estou aqui! Com ouvidos e olhos atentos a tudo que ele disser! Afinal ele não nos da peso maior do que somos capazes de agüentar... preciso parar de perguntar POR QUE isso acontece comigo e meditar o PRA QUE isso esta acontecendo... e aprender com cada situação!

Não vou desistir enquanto ainda houver amor em mim....


Obrigada a todos que comentaram aqui... pois muitas vezes são nesses comentários que encontro um pedacinho de Deus ^^

Sem mais
Mari

Um comentário:

Mary disse...

Mari...

Muito bem! Perguntar PRA QUE facilita muito... vc se torna mais atenta aos detalhes e consegue perceber os motivos do sofrer...

Por incrível q pareça a muitos, Deus tb se aproxima de mim qdo me afasto, simplesmente pq ele não desiste de mim... Pe. Pio fala que ""Deus nunca permitirá que você se perca se você persistir em sua determinação de nunca perdê-Lo." (São Pio de Pietrelcina)
Ou seja, o que vale mais do que tudo é o coração, a intenção, mesmo que, por algumas vezes a gente sinta raiva ou coisa semelhante... lembrar que somos humanos demais é chave pra muita coisa na vida!

Bjão!