segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Dando um “F5″…


Texto retirado de: Revolução Jesus

Estou atualizando minha vida. Como passa o tempo e “notícia velha irrita muita gente” eu procuro atualizar minha vida a cada momento. Dar um F5 é ter a certeza que algo de bom aconteceu naquela situação que estava parada na janela do meu “Windows”.

Às vezes no ato de atualizar, dar F5, encontro situações que “não responde ao sistema”. Situações que “travam” outros programas. Privam-me de te acesso aos meus relacionamentos. Nesta hora é preciso ter coragem de dar um Ctrl + Alt + Del bloquear situações, fechar janelas. E se preciso for desligar ou fazer “logof”.

Lembro do passado como um aprendizado, não como uma prisão, vivo o presente, semeando no hoje os frutos do amanhã. Deixo arquivado aquilo que me promove como pessoa.

Revejo atitudes, analiso se algo não precisa ser mudado, se descobrir que sim, procuro não me envolver com a angústia, e sim com a serenidade que é o primeiro passo para que a mudança ocorra. Lixeiras também precisam ser esvaziadas. É preciso ter coragem de formatar minha história.

Vivo o luto, porque se não chorarmos nossas dores, não podemos fechar um ciclo e iniciar outro e a vida é constante renovação, então não paralisemos nossos passos e nem nos tornemos descrentes, aprendamos a viver.

Um novo comando pode ser dado!

Agora envio pra você este SMS:

“Aumente a memória de seu relacionamento com Deus e compartilhe com os que ama aquilo que foi registrado em seu coração.”

Creia, ser gente é ter capacidade de dar esc quando precisa, F5 a cada dia, e também reiniciar quando tudo deu errado na certeza de que novas janelas te são oferecidas.

Tamu junto!
Adriano Goncalves

Nenhum comentário: