sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Xu Txnho Valor?

Apxsar dx minha máquina dx xscrxvxr sxr um modxlo antigo, funciona bxm, com xxcxção dx uma txcla.

Há 42 txclas qux funcionam bxm, mxnos uma, x isso faz uma grandx difxrxnça.

Txnhamos cuidado para qux nossa xquipx não sxja como xssa máquina dx xscrxvxr; x qux todos os mxmbros trabalhxm como dxvxm.

Ninguxm txm o dirxito dx pxnsar: "afinal sou apxnas uma pxssoa x sxm dúvida não farxi difxrxnça para o nosso grupo".

Comprxxndamos qux para um grupo podxr progrxdir xficixntxmxntx, prxcisa da participação ativa dx todos os sxus mxmbros.

Sxmprx qux vocx pxnsar qux não prxcisão dx vocx, lxmbrx-sx da minha máquina dx xscrxvxr x diga a si próprio:

SOU UMA DAS TXCLAS MAIS IMPORTANTXS NO MUNDO X SXM MIM MUITA COISA DXIXA DX FAZXR SXNTIDO!!!

Fiqux com Dxus.

~~~~*~~~~


Recebi esse texto na escola quando estava na 5ª ou 6ª série não me lembro... e só hoje pude finalmente entender que esse texto tem razão... hoje consigo ver o valor que há em mim... o valor que há no outro...

Deus me ama mais do que tudo nesse mundo... no meio de milhões de pessoas ele olha fixamente para mim e me quer ao lado Dele... assim como quer você tambem!

Somos a tecla mais importante do mundo todo para Deus... e não ah nenhuma outra que consiga nos substituir....

Pense nisso!

Sem mais
Mari

Nenhum comentário: