quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vem como estás

Não importa o que você é hoje, não importa como você esteja, ou até mesmo o que tenha feito, eu te amo independente de qualquer coisa, meu amor por você é incondicional, ou seja, não impõe condições. Eu sei quem você é de verdade, por isso não me importo em como você está agora.
Eu sou o teu Deus e estarei sempre aqui de braços abertos esperando por você, por favor venha da maneira que você está, eu não vou te julgar pelo que você é agora. Se você me permitir eu farei você ser quem realmente é. Vem!


Com carinho,
Jesus.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom o seu blog!
Parabéns!!!
Forte Abraço.

Unknown disse...

Mari...não sem bem o que te dizer mas... vc é um anjo que caiu do céu para ajudar a iluminar o caminho de muitas pessoas.....muito obrigado pelas mensagens...diego