quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desconhecidos...

 "Se considerarmos a personalidade humana como um grande edifício, a maioria dos humanos nunca saiu do térreo, da sala de recepção. Sim, a maioria jamais entrou no subsolo da sua mente nem nos andares mais elevados da sua inteligência. São desconhecidos de si próprios"
 
 [...]
 
"Estamos perdendo a essência. Detestamos lixo sobre a mesa de trabalho, mas não nos importamos em acumular lixo em nossas mentes. Visitamos outros países, mas não os espaços íntimos da nossa alma. Somos uma espécie estupidamente superficial. A era digital é deslumbrante, mas poderá sangrar a humanidade de homens, mulheres e crianças. Aproximam-nos do mundo, mas nos distanciam de nós mesmos. "
 
(O Semeador de Idéias) 

3 comentários:

Angelo Miguel disse...

Marina, bom dia. Como voce não deixou e-mail,tive somente esta opção para entrar em contato com voce. Primeiro, quero lhe agradecer a visita que fez na Irmandade dos Blogs Católicos. Segundo, concordo com voce que o nosso selinho está um pouco ruinzinho... mas não posso mudar o logotipo, por que já foi paga divulgação em revistas no exterior. Mas aceito sua sugestão de como posso melhorar os selinhos, sem mudar o logo dele. Terceiro, já adicionei dois dos seus tres blogs na Irmandade dos Blogs Católicos (confira lá: Sementes de uma nova geração e Ave Maria Meio Dia). Quarto, depois de ter dito tudo isso, gostaria de ser seu amigo tambem, e agradecer pela ajuda e criticas que considero muito valiosas. Um abraço. Angelo Miguel (tenho orkut e facebook)

Angelo Miguel disse...

Gostaria de trocar uma ideia com voce sobre o selo da Irmandade dos Blogs Católicos. Pode enviar um e-mail?

Marina disse...

filhinha querida, achei lindo!obrigado mais uma vez pela oportunidade de saber que o sol vencerá amadrugada.(Pr Fábio)