quinta-feira, 10 de março de 2011

TARDE DE CURA INTERIOR


 A Canção Nova realiza uma tarde de Cura Interior em sua sede na capital Paulista - Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano, no bairro Liberdade, São Paulo. Será no dia 13 de março (domingo), a partir das 14h, encerrando com a celebração da santa missa às 16h30. Será um domingo de louvor, animação, pregação da Palavra, atendimentos de oração, oração de cura e libertação e adoração ao Santíssimo Sacramento. O ponto alto será a missa de Cura e Libertação presidida pelo sacerdote da Canção Nova, Pe. Clóvis Andrade. Estarão presentes para ministrar a oração e a pregação da Palavra, Paulo César (missionário da Canção Nova) e Ministério de Música Canção Nova de São Paulo.

Haverá ATENDIMENTO INDIVIDUAL de oração a todos que desejarem aconselhamento e oração de cura interior com os missionários da Canção Nova. O local disponibilizará também atendimento ao Clube da Evangelização, Livraria Canção Nova, lanchonete, banheiros e estacionamento.

Traga a sua caravana, sua família e amigos, e venha participar desta maravilhosa TARDE DE CURA INTERIOR reservada à você e a todos que buscam uma experiência profunda do amor de Deus!

Tome Nota!
Tarde de Cura Interior
Quando: 13 de março
Onde: Catedral Maronita Nossa Senhora do Líbano. R. Tamandaré, 355 - Liberdade (estação São Joaquim do metrô ou linha 4114 - Vila Gumercindo).
Horário: Início às 14h e encerramento com missa de Cura e Libertação às 16h30
+ Informações: (011) 3382-9800 ou promocaosp@cancaonova.com
http://saopaulo.cancaonova.com

Nenhum comentário: