sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não sei como pode acreditar em alguém como eu...

Antes de ler o post, permita que Deus fale com você atravéz desse vídeo:



Fazem meses que estou querendo postar esse vídeo aqui no blog, mas ele mexe tanto comigo que simplesmente fico sem palavras para expressar todo o significado dele para mim.

Ele é trecho do filme "Jesus a maior história de todos os tempos", um dos melhores filmes que já vi sobre a vida de Cristo, onde o mostra o humano que ele trazia, um Deus que brinca, sorri, chora e que é capaz de com poucas palavras penetrar e curar a maior ferida do nosso coração.

Acho que o vídeo fala por si mesmo, mas mesmo assim quero colocar  aqui o que mais me toca quando o assisto, afinal quantas vezes nos vemos como essa Madalena que o filme nos apresenta? Uma pessoa que não duvida do poder de Jesus, mas que não acredita em si mesma, não se sente digna de segui-lo.

Eu não sei qual a realidade que você vive hoje, mas mais uma vez escrevo nesse blog que, se Deus te escolheu é porque ele acredita em você! Ele não se importa com quem você pensa que é, por que ele SABE quem você é! Já diz o Salmo 50, "O Senhor não despreza um coração arrependido", por isso eu repito, ELE ACREDITA EM VOCÊ e te perdoa!

Como ouvi numa pregação a alguns dias atrás: "quando Ele te escolheu, ele sabia exatamente o que estava pegando, então chega de colocar empecilhos entre você e Deus!". Não importa o que você está vivendo hoje, Jesus te escolheu e te perdoa


Assista esse vídeo quantas vezes for necessário para que o seu coração se convença dessa verdade.

Deus abençoe você!

Sem mais
Marina

Nenhum comentário: