sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Ele só chama os que ele quer!

Jesus subiu ao monte e chamou os que ele quis. E foram até ele. (Marcos 3, 13)

Diante dessa palavra só tenho uma coisa a dizer: ELE TE CHAMOU POR QUE ELE QUIS! Não por que você era melhor que ou outros, porque precisava de você ou qualquer coisa assim, ele te chamou por um único motivo: Ele te quis! Você não está lendo esse texto por acaso, você esta lendo ele porque Deus de alguma forma quer te mostrar que ele te quer exatamente do jeito que você está, mesmo que você esteja no fundo do poço, mesmo que nada mais faça sentido na sua vida, Jesus está te chamando assim, por que ele te ama incondicionalmente e te quer por perto.

Uma coisa muito interessante dessa passagem é que Jesus chamou quem ele quis, mas não os obrigou a irem, perceberam? Jesus chamou mas coube aos discípulos escolherem ir ou não até ele.

Hoje, Jesus está te chamando para subir no monte com ele, mas a decisão de ir até ele é somente sua! Jesus não escolheu os melhores dentre aqueles que o seguiam, mas sim aqueles ele sabia que mais precisavam que ele estivesse próximo, e é exatamente isso que ele quer com você agora: ele te quer próximo. E ele te quer exatamente como você está hoje, apenas siga-o e deixe que ele guie teus passos.

Jesus está subindo no monte e ele acaba de te chamar, e aí, você vai ficar aí parado ou vai atrás dele?

Deus abençoe a sua decisão!

Sem mais
Marina

Nenhum comentário: