segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PARECE UMA PIADINHA, MAS ACREDITE NÃO É



Parece mais uma piadinha, mas acredite, não é !
O presidente socialista,da Bolívia, Evo Morales, amigo de Hugo Chávez e defensor irredutível da produção de coca, se encontrou com o Papa Bento XVI e lhe deu uma cartinha com um dica amiga, para ajudar a Igreja Católica; Na carta ele pede ao Papa:
  • Democratizar a Igreja
  • Abolir o celibato
  • Ordenar mulheres
  • Humanizar o clero

Essa notícia parece mais uma daquelas pegadinhas da internet ,mas acredite, não é, Evo Morales realmente fez isso.

Enquanto escrevo me seguro pra não digitar um monte de K’s

Sabe quando a coisa é tão ridícula que você nem sabe por onde começar? Mais uma vez a vontade de digitar K’s (tenho que me controlar)

Me perdoem o cinismo, mas não me contive.

É a demonstração da maior tolice que já li nos últimos tempos.
Reinado total da imbecilidade histórica, religiosa, humana, intelectual, comportamental, teológica, ideológica, etc.

Desculpe senhor Presidente da Bolívia, mas não me contive, apesar de escrever sempre de maneira séria neste blog, desta vez não deu pra segurar! Mas não sou o total responsável por isso, foi o senhor quem começou !

Presidente,o Sr. parece que não conhece muito bem a Igreja Católica, mas deveria, pois é a única instituição que atravessou milênios, superou crises históricas e resistiu às quedas de impérios inteiros; Foi a Igreja Católica que barrou a cultura do infanticídio, foi a primeira instituição que deu autonomia para as mulheres através dos conventos, propagou os valores éticos e morais, fundadora das faculdades, escolas, orfanatos, casas de recuperação. etc,etc,etc… nenhuma outra fez e faz tanto pela humanidade, e como presidente de um país, diria que seria obrigação do Sr. Saber. Bom, pelo menos é minha humiiiiilde opinião.

ÓH NÃO, estou sendo soberbo demais, a Igreja deveria sim esquecer tudo que aprendeu com Jesus Cristo e seu Espírito ao longo de milênios e obedecer à dica da cartinha de Evo Morales ao Papa!!!!!!!!

Quando a gente acha que já viu de tudo nessa vida aparece umas coisas dessas! Ai,ai! haja paciência!

Post escrito por TIBA da comunidade Canção Nova.

Nenhum comentário: