sexta-feira, 5 de março de 2010

Ele já me conhecia a me amava! ♥

"Antes que no seio fosses formado, eu ja te conhecia;
antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado,
e te havia designado profeta das nações"
Jeremias 1, 5

Hoje, quero louvar ao Senhor, por mais um ciclo que se fecha, e por mais uma etapa que se inicia em minha vida. Agradeço a Deus pelo 23 anos que completo hoje e por todos os caminhos pelo qual o Senhor me guiou durante todo esse tempo.

Deus me escolheu antes mesmo do meu nascimento, hoje sou capaz de ver, sentir e viver essa predileção de Deus por mim, não por merecimento, mas por ele ser um Deus misericordioso que me ama incondicionalmente apesar de todas as minhas falhas e limitações.

Hoje quero, que todos os parabens que eu receber, se revertam em agradecimento a Deus, pois é graças a ele que estou aqui hoje comemorando mais um ano de vida. Se hoje sou o que sou foi porque Deus esteve o tempo todo ao meu lado, mesmo quando eu dizia não acreditar em sua existencia, ele não desistiu de mim.

Nesse aniversário, quero me dar a liberdade a pedir um presente a todos que visitam meu blog ou que recebem meus e-mails, quero pedir que vocês rezem por mim. Peço que rezem pela minha vocação, para que eu esteja atenta a voz de Deus em tudo que ele me disser e que eu seja dócil e obediente e sua voz, sabendo dizer o meu sim à sua vontade a cada passo que eu der.

E antes de finalizar esse texto quero agradecer a minha família que sempre esteve ao meu lado independente de minhas escolhas e a todos os amigos que Deus colocou em minha vida, pois por diversas vezes, foram vocês que acreditaram em mim quando eu mesma já não acreditava. Vocês são o maior presente que já recebi de Deus, obrigada pelo sim de vocês à mim e a Deus, pois foi esse sim que por diversas vezes me sustentou e me ajudou a ser alguem melhor.

Que nessa nova fase de vida, eu possa viver o que o profeta Samuel viveu:
"Samuel crescia, e o Senhor estava com ele. Ele não negligenciava nenhuma de suas palavras" (Samuel 3, 19)

Que Deus abençoe a cada um.

Sem mais
Marina

Um comentário:

Michelle Soto Tresoldi disse...

Que lindo!!!! É seu aniversário! Como é bom comemorar junto de Deus! Parabéns.

"mesmo quando eu dizia não acreditar em sua existencia, ele não desistiu de mim."

Eu sei bem como é este sentimento. Eu não dizia que não acreditava, mas minha fé ficou muito balançada por um tempo... MAS... Jesus é misericordioso e, como tudo tem um propósito, eu descobri o propósito de tudo aquilo, que certamente foi o mesmo para vc.
O propósito é nos aproximar de Deus, para que a gente perceba como nossa vida é bem mais completa quando Ele está do nosso lado..

Orei por vc enquanto lia o seu post. Vc tem uma missão abençoada, continue firme nela.
Deus a abençoe hoje, neste dia tão especial, e sempre.

Bjs!