quinta-feira, 18 de março de 2010

Ana Paula Valadão profetiza queda da Igreja Católica

Ainda esses dias conversava com um amigo sobre músicas litúrgicas e não liturgicas, e acabamos entrando no assunto de músicas evangélicas que são tocadas em missas etc... Não quero expor aqui nem a minha opinião nem a do meu amigo, mas quero deixar um post que lí hoje no blog do Pe Joãozinho sobre Ana Paula Valadão.

Deixe sua opinião nos comentários, mas só depois de ver o vídeo ok?

~*~

Ana Paula Valadão profetiza queda da Igreja Católica
Não sei o que pensar. Veja com seus próprios olhos. Pensei antes de postar este link. Mas não podemos simplesmente ficar calados. Vejo muitos músicos católicos que ingenuamente repercutem pessoas como esta senhora que tem a marca da intolerância religiosa. Não é com este tipo de discurso pseudo-religioso que vamos realizar o sonho de Jesus: QUE SEJAM UM!

http://www.pantokrator.org.br/blogs/?p=1207


~*~

Deus abençoe
Marina

3 comentários:

Mah disse...

Ela é ridícula... é só o que eu tenho a dizer.

Adriano Marcos disse...

Infelizmente ignorantes tem e todas as religiões. E nós catolicos pagamos por isso a Seculos. (Antigas gerações). O que essa mulher falou é um grande avivamento que já está acontecendo na nossa Santa e amada Igreja Católica, Já temos grandes padres audaciosos que cumprem com muito amor é fé sua missão na igreja. Graças a Renovação Carismática Católica, o Espírito Santo de Deus vem derramando suas graças e a cada dia fortificando os alicerses da Igreja de Cristo.
Amo os que servem a Igreja, que servem a Cristo, os irmãos e também os irmãos evangélicos.
Deus abençoe a todos!

Anônimo disse...

Basta dizer que essa falsa profetiza anda com Sonia Hernandez.
Precisa dizer mais alguma coisa ?