sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Espera no Senhor

Queria conseguir expressar aqui tudo o que vivi nessa semana, mas simplismente não consigo encontrar palavras que sejam boas suficientes para descrever todos os sentimentos que estão em mim agora.

Uma vez, a muito tempo atrás, entrei no blog da Maninha da Canção Nova e lí que "Deus não demora, ele capricha!" e desde então, a cada passo que dou em direção a vontade de Deus em minha vida, tenho descoberto o verdadeiro sentido dessa frase.

Deus sabe o tempo das coisas, como diz em Eclesiático: " Todas as obras do Senhor são boas, ele põe cada coisa em prática quando chega o tempo. Não há razão para dizer: isto é melhor que aquilo, porque todas as coisas serão achadas boas ao seu tempo" (Eclo 39,39)

A espera é dura, principalmente para pessoas, que como eu, são tão imediatista. Eu sofri demais nesse tempo de espera, chorei muito, mas todas minhas lágrimas foram estregues ao Senhor, cada uma delas foi derramada aos pés da Cristo, e a cada lágrima entregue a ele, era convertida em força para continuar de pé esperando NELE.

Hoje posso ver com clareza que não estava pronta para receber o que pedia, não estava pronta para me entregar inteiramente como eu queria, era preciso um tempo para crescer. A resposta que recebi vai exigir de mim passos firmes, passos que a uns anos atrás eu não tinha.

Ainda há muito para esperar, essa foi apenas uma resposta, um sinal, mas o tempo de espera ainda só começou para mim.

Não desista de esperar, não se dessespere. Deus está caprichando para te entregar aquilo que você pediu, ele quer te dar o melhor e na hora certa! CORAGEM! Talvez você ainda não esteja pronto para receber o que pede, use esse tempo de espera para evoluir, para crescer!

Como diz a música da Eliana Riveiro em uma de suas músicas:

♪♫ Espera no Senhor e tem coragem, o importante é caminhar, é sempre caminhar!" ♪♫

Enquanto você espera, CAMINHE! Não desista dos seus sonhos, lute pra chegar até eles por mais impossivel que pareça para o mundo, como ouvi uma vez na Canção Nova: "Faça o possivel que Deus realizará o impossivel para você!". Enquanto espera, lute, caminhe, cresça, evolua e em breve seus sonhos se tornaram realidade!


Deus abençõe seu caminho e a sua espera!

Sem mais
Marina

5 comentários:

Michelle disse...

Olá Marina!
Que bonito o seu post. Esperar no Senhor é maravilhoso, Ele nos reserva o que há de melhor para nossas vidas!!!

Vc tem orkut?

Um beijo
e Deus abençoe e ilumine sempre seu caminho e suas decisões.

Michelle

Michelle Soto Tresoldi disse...

OPS!!
Eu postei pelo usuário do google incorreto. hehe
este é o correto.

beijos...

Simone disse...

Muito bom o post.

Que Deus lhe abençoe e lhe inspire cada dia mais.
Super bj.

Clayton Dias disse...

Faço minhas as palavras dos outros posts. Muito Obrigado por esse post. É o que vivo atualmente... Ler ele me deu mais força e mais coragem.

Esperemos no Senhor pois ele nos prepara para o melhor.


Beijo Marina..

Maninha disse...

Fiquei feliz com a sua partilha. Deus abençoe vc! E nunca se esqueça: "Deus não demora, Ele capricha"
Bjs, Maninha