terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tocar em tuas vestes

Deixo aqui uma música que fala muito sobre o que estou passando hoje... peço a todos que passam por aqui que rezem por mim, estou passando por alguns momentos difíceis na minha fé... mas Deus é mais e só ele pode me curar como diz a musica!


Tocar em tuas vestes - Adriana

Eu sei, de tantas formas eu tentei achar uma cura para mim
busquei tantas formas de calar a dor, mas falhei.
Cansei de tentar me enganar, senhor o que eu preciso está em ti;
vem curar minhas feridas, e sanar a dor que ainda existe em mim.

Preciso ouvir a tua voz, sentir tua presença aqui,
tocar em tuas vestes, eu preciso.
Permita-me ficar aqui debaixo de tuas asas
aonde eu sei que eu posso descansar.

Cura-me, sara-me vem tratar meu coração
ó senhor, meu senhor vem curar meu coração
só precisas me tocar, só tu podes me curar.
Cura-me, sara-me, vem tratar meu coração
ó senhor, meu senhor vem curar meu coração
só precisas me tocar, sei que podes me tocar Jesus.

Nenhum comentário: