segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu Melhor amigo... meu TUDO



Jesus,
é a luz quando tudo está escuro,
ele é o sorriso quando parece não existir mais alegria no mundo,
ele é o olhar que me sustenta na batalha,
é o remédio que sara minhas feridas,
é a mão que me ajuda a seguir,
é aquele que está sempre ao meu lado,
que confia em mim quando o mundo não crê que sou capaz.

Jesus...
é aquele que seca minhas lágrimas a cada choro,
que me refaz quando o mundo me destrói
aquele que me ensinou a andar,
e que me ajuda a caminhar quando minhas pernas não querem mais seguir...

Jesus,
aquele que me escolheu quando o mundo me excluia,
aquele que me acolheu com o mundo rejeitava...
aquele que não me deu nada do que eu queria,
mas me deu TUDO que eu precisava

Mais que meu mestre,
mais que meu Deus,
meu melhor amigo,
meu confidente...

♥♥♥ Love Jesus, forever and ever ♥♥♥


[...Marininha...]

Nenhum comentário: