sábado, 11 de julho de 2009

Meu desejo

A cada dia Deus confirma mais meu caminho, minha direção. Ainda há medo demais dentro de mim... mas ainda há a certeza de que qualquer que seja o caminho a seguir, Ele estará ao meu lado!!! Deixo aki agora a tradução de uma música que fala demais o que sinto hoje, pois depois de tudo que vivi, a unica coisa que posso dar em troca, sou eu, por completo e esse é o meu desejo....

My Desire

Jeremy Camp

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
Você quer ser alguém despojando-se de seu orgulho
Você quer ser alguém algum dia
Então entregue tudo perante O Rei
Você quer ser inteiro
Você quer ter propósito
Você quer ter virtude e purificar sua mente
Você quer ser liberto hoje
Então entregue tudo perante O Rei

Esse é o meu desejo
Esse é o meu retorno(gratificação)
Esse é o meu desejo
Ser usado por Ti

Você quer ser verdadeiro
Você quer esvaziar-se
E eu sei que o meu coração é para Te sentir perto
E eu sei que minha vida
É para fazer a Tua vontade
É para fazer a Tua vontade

Em toda minha vida eu tenho visto onde Tu tens me levado
Além de tudo que eu tenho esperado e ainda há mais por vir
Não há muito o que eu possa fazer para retribuir tudo que Tu tens feito
Então dou minhas mãos para usares

2 comentários:

Mari disse...

Entrego meu caminho a Deus, mas a fé ainda é pequena...

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom