quarta-feira, 29 de julho de 2009

Even When - Jeremy Camp

Deixo aqui hoje apenas uma música que fala mais do que eu conseguiria escrever hoje:



Even When (Tradução)
Mesmo quando

Tu sabes e tu vês
as horas da minha derrota
Quando eu fracasso em perceber Sua bondade chegando
Entre todos os meus frágeis medos
De desperdiçar muitos anos
Eu Te vejo além do silêncio dos meus sentimentos

Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim
Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim

Tu pegaste minha cabeça apagada e a amoleceu
Toda parte
Eu descansarei na luz que você tem prometido para mim

Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim
Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim

Eu sempre permanecerei forte
porque eu sinto Tu me segurando agora
A Ti eu pretenço e Eu sei
E Tu cicatriza-me

Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim
Mesmo quando eu escrevi minha vida
Tu ainda sofrias por mim

Nenhum comentário: